Sim, não estamos oferecendo os serviços na linha internacional, Turil cancelou referido serviço em cumprimento à medida sanitária determinada, inicialmente, pelo Poder Executivo do Uruguai, e, agora, pelo Ministério de Infraestrutura do Brasil, cancelando todos os serviços de viagens internacionais.
Sim. Funcionários da empresa estão entrando em contato com todos os passageiros que estão na referida situação, para coordenar em cada caso o ressarcimento de valores de passagens pagos anteriormente.
Até a presente data mantemos à disposição todos os nossos serviços, turnos e horários, em todas as linhas nacionais.
Para evitar a propagação de vírus Covid 19 implantamos os mais elevados controles de higiene e segurança , nossas unidades são higienizadas e desinfetadas com um produto a base de AMONIO CUATERNARIO em cada saída e em cada chegada de todos os veículos da empresa.
Sim. Os clientes que estão no Uruguai podem ligar para o telefone n. 1990 e para os que estão fora do Uruguai: número +59846223002, ou WhatsApp - Turil +59899071990 ou por email ao: soporte.online@turil.com.uy